Nas lentes

A atriz Monique Alfradique desembarcou em Goiânia essa semana para fotografar a nova campanha das Óticas Brasil. A dupla Antônio Tomtom e Rodolpho Rodrigo assinou o styling, o cabelo e make up foram feitos por  beauty artist Gustavo Ribeiro e o agente artístico Rapha Eduardo, através da Agência Move, orquestrou toda a produção

Fica Virtual

O Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica) é um dos principais festivais de cinema no cenário nacional, desenvolvido pela Secult Goiás. O evento consolidou-se como uma grande amostragem do cinema ambiental de todo o mundo, descrevendo uma trajetória de êxito que se materializa pelo crescente número de países participantes. Por conta da pandemia de Covid-19, que acomete todo o mundo, o festival será realizado neste ano de forma totalmente digital, porém, mantendo a qualidade que o referencia.

Loja conceito

A Adidas inaugura nesta sexta-feira (28) a loja performance, no piso 2, do Flamboyant Shopping. O espaço com 200 m2 possui o layout mais atual da marca no formato Stadium 2.0, sendo a primeira no Centro-Oeste nomeada como House of Running. Os fãs das famosas “três listras” encontrarão os principais produtos com foco em corrida, oferecendo ao público itens exclusivos e os lançamentos mundiais. A loja projetada para experiências do consumidor conta ainda com uma esteira de alta tecnologia, a Run Genie, em que o cliente poderá testar os tênis da marca, descobrindo na hora qual o melhor modelo para suas necessidades.

Facilidades

A FGR Incorporações lançou um projeto inédito no País: o Casas Jardins, que vai acelerar a ocupação dos condomínios da marca. Os clientes que adquiriram lotes em algum dos condomínios Jardins lançados desde 2016 – Nápoles, Bolonha, Porto, Barcelona, Capri, Parma e Sevilha – poderão contratar também a construção das casas, com financiamento direto com a incorporadora. O objetivo da empresa é facilitar a vida dos clientes que tenham alguma dificuldade para construir sua casa, cuidando da realização de todas as obras físicas e trâmites burocráticos. A expectativa da FGR é construir duas mil casas Jardins, o que deve ajudar a movimentar o mercado imobiliário.

Cuidados

Até este domingo (30) compre dois ou mais produtos da linha Cuide-se Bem de O Boticário e ganhe 20% de descontos. Destaque para o lançamento Cuide-se Bem Ativa, uma linha exclusiva de cuidados com o corpo e cabelos para os praticantes de atividades físicas, garantindo proteção e praticidade, durante e depois dos exercícios.

Turismo Odontológico

Cirurgião dentista especializado em estética e reabilitação oral de alta performance, Rogério Penna mudou-se para um amplo e bem equipado consultório no Órion Business & Health Complex. Ali ele e mulher, a psicóloga Letícia Guedes, comandam um projeto de turismo odontológico, com pacotes completos que incluem, além do tratamento criteriosamente planejado, voos, reservas em hotéis, concierge e até tradutores. A iniciativa tem atraído muitos pacientes vindos dos Estados Unidos e de toda a Europa, principalmente pela qualidade e custo vantajoso dos procedimentos em época de dólar nas alturas.

Equipe lança tratamento contra a dor 

A Clínica Mood.se lança um exclusivo atendimento multiprofissional para prevenção e tratamento da dor. Pesquisas mostram que no Brasil, mais de 96% das pessoas já afirmaram ter sentido o incômodo em algum momento da vida. O objetivo do tratamento oferecido pela Mood.se é integrar várias especialidades da saúde para garantir uma conduta assertiva e individualizada que estude a fundo os aspectos e acometimentos da dor.

Novo som

A cantora goiana Cejane Verdejo lança a música Novos Planos nas rádios e principais plataformas digitais, na próxima terça-feira (1). A obra que nasceu após dois anos de hiato criativo da cantora tem uma pegada dançante e foi concebida na quarentena, a produção leva a assinatura de Leandro Carvalho, do LC 301 Estúdio.

Convenção virtual

Nesta sexta-feira (28), o Sistema Hapvida, promove a segunda convenção comercial do ano com tema “Saúde pra valer”. Dessa vez, em decorrência da pandemia, o evento será virtual e contará com a participação de executivos das áreas de Comercial empresarial e varejo, Adesão, Hapvida+odonto, Licitações, Marketing e Relacionamento dos estados onde a Companhia atua. Na ocasião, também será divulgada a nova campanha de marketing da empresa. A convenção comercial tem o objetivo de debater estratégias de negócios para o novo semestre e celebrar as conquistas obtidas.

Imagem

Após o sucesso da obra “O poder da sua imagem”, a  escritora Jhanne Pires acaba de  lançar o livro ‘Vista-se de si’, um material revolucionário que promete impactar a vida das mulheres com um choque de empoderamento. A obra, editada pela Literare Books, traz dicas de como usar o poder da imagem pessoal para o enfrentamento dos males e alcance da autoafirmação. O nome do livro faz referência à Metodologia Vista-se de Si, idealizada pela escritora e a única relacionar os pilares estratégicos: emoção, imagem e comportamento.

Estética

A Botoclinic, primeira empresa do Brasil especializada exclusivamente em botox (toxina butolínica) e preenchimentos, chegou ao Buriti Shopping. O principal foco é a harmonização facial, conjunto de intervenções realizadas em todo rosto, que englobam preenchimentos com ácido hialurônico, botox, lipo enzimática de papada e Skinbooster, que hidrata a pele de dentro para fora. A loja está localizada do Piso 1, próxima às Lojas Americanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here