Panini e MSP lançam especial com as melhores histórias do Xaveco e da Denise

Edição terá capa dura e chegará às bancas em maio

São Paulo, abril de 2021 – A partir de maio, chega às bancas, pela editora Panini, o livro Xaveco & Denise – Secundários Favoritos. A HQ foi anunciada pela editora após uma brincadeira de primeiro de abril, quando as redes sociais da Turma da Mônica disseram que o Xaveco protagonizaria o seu próprio gibi.

A edição reunirá as melhores histórias já publicadas dos personagens coadjuvantes mais amados da Turminha e terá formato 13.4×19 cm, 320 páginas e capa dura.

Xaveco & Denise já está em pré-venda na Loja Panini, por R$ 44,90. Em maio, a HQ também poderá ser comprada em bancas, livrarias, lojas especializadas e pela Amazon.

 

SINOPSE:

Eles podem ser personagens secundários, mas com certeza estão entre os favoritos de todos! Xaveco e Denise finalmente têm uma edição para chamar de sua!

 

Ficha Técnica

Formato: 13,4×19 cm

Estrutura: 320 páginas coloridas

Capa: Dura

Preço: R$ 44,90

 

Sobre a Panini

O Grupo Panini foi criado há 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas. Para mais informações, visite www.paninigroup.com.

 

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 14,5 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já tem mais de 300 títulos e mais de 1,2 bilhão de revistas em quadrinhos, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.