Se a morte tivesse valor, o mundo estaria milionário!

Já se foram 1 milhão de vidas ceifadas por uma doença misteriosa! Silenciosa e seletiva!

Quem tem compaixão ou no mínimo humanidade, está sentindo a dor de muitas famílias que perderam seus entes, foram avôs, pais, irmãos, tios, sobrinhos! Foram amigos! Foram pessoas que eram amadas e amavam! Que se foram! Pessoas!

Um vírus, que se transformou numa enfermidade que igualou o pobre ao rico! O negro e o racista! O babaca e a comunidade LGBTQ+,  foram igualmente assassinados pela doença!

Afastou as pessoas, esquentou o amor da solidariedade em poucos, outros muitos deixou apagar por completo o amor que tinham pelos outros! Fizeram piada!

Guerreiros foram as ruas, alimentar os famintos, outros foram vestir os que vivem nas ruas, ajudaram a construir telhados para que outros dormissem sem se molhar nas chuvas! Vi algo surpreendente, uma das mais violentas torcidas de futebol levar comida aos que passam fome! Vi humanidade aflorando!

Mas também vi o deboche de quem não tem humanidade!

Mas diante de tanta dor, não quero odiar o deplorável, o abominável…

Respeito pela vida! De todos que respiram…

Por meio do que aprendi ser o amor, entendi como respeitar!

Seja uma opinião, uma ação, e até um erro!

Pois em amor! Nada disso é mais importante que a vida! O ser vivo! Seja ele do bem ou diabólico.

Racista ou homofóbico! Cristão ou ateu, que faz caridade ou rouba dos que não tem!

Tenho a minha confiança na verdade em que sigo!

Seja quem for, merecedor ou não do meu amor na minha ideia de quem deve ou não ser amado! Não pode depender do meu juízo! Do meu julgar!

Mesmo que pareça distante o diabólico da santidade, são caminhos que se cruzam se o amor não for compreendido da forma que deve ser!

Amor tão grande que derrama sangue inocente para salvar os culpados de suas próprias condenações!

Sem o entendimento do amor que tem por você mesmo deve ser o mesmo amor a ser dado ao seu inimigo! De Santo, passará a ser demônio!

Sem entender o amor! O ódio aceitará o domínio! Endurecendo tanto que o perdão dado a você não será transmitido ao outro! A morte veio!

Mas o que vamos fazer com quem sobreviveu? Vamos queimar seu habitat?

Se eu fosse um conspiracionista.

Teria mil conspirações na mente, diria que o tal vírus realmente é comunista e fuzilou 1 milhão de pessoas, já que ele é chinês! Que para destruir o capitalismo e comandar o mundo ocidental, pois lá na China o vírus está estável!

Poderia dizer também que o vírus é capitalista, do branco ariano, ou alaranjado da cor do presidente americano, que poderia ter soltado uma arma química para destruir a China comunista. E assim como no Vietnã, deu errado!

Será que os americanos seriam capazes?

Posso até pensar na tal Ordem Mundial que teria criado um vírus para matar os velhos e doentes, eliminando os “fracos”! Com algumas exceções, efeitos colaterais!

Pode até ser culpa do homem e sua sujeira, que dentro da mutação da nossa involução, criamos doenças mortíferas dia após dia!

Quem sabe foi Deus, mandando uma praga!

Se a doença vem de Deus pra mostrar nossa fragilidade! Nossa igualdade! Separar os humanos, do diabo!

O diabo está na frente! Criando loucos! Em nome de Deus!

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here