Temos que atualizar o mundo!

Sempre ouvi dizer para termos medo das bruxas! Depois que cresci descobri algo assustador, descobri que as bruxas não existiram! Descobri que a Igreja e o Estado matavam mulheres e mentiam para os ignorantes que elas eram bruxas!

Que poderia ser qualquer uma. Talvez uma moça bonita que deu fora num cara importante da sociedade, ou uma mulher que sorri, uma que dança, uma que tivesse pensamento próprio!

Que loucura! Em tempos de dia das bruxas preciso voltar no assunto que escrevi da última vez, para depois poder passar para qualquer outro! Pois fiquei espantado, muito com a repercussão que já está silenciada a respeito do estupro coletivo da moça na Itália e do jogador de futebol famoso e seus amigos!

Que fetiche louco destes caras! Com tanta grana, porque não fechar um bordel, com várias “putas”! Umas gatas lindas! Uma pra cada um! Talvez com tanta grana que esse cara tem! Eu pagava duas mina pra cada cara! Duas gostosas profissionais pra noite toda! Pra cada um! Ou até 5, 10… Dinheiro não iria fazer falta para um profissional do esporte mais corrupto da Terra!

(Obs: Jamais desrespeitando as profissionais do sexo! Usei o termo “puta” pois é assim que eles desrespeitam as mulheres!)

Mas a tara era a de ficar 5 homens pelados um ao lado do outro, para sentir prazer tentando fazer sexo, pois alguns nem conseguiram! Com uma mulher bêbada, desacordada! Eu queria tentar entender!

Que loucura é essa? Que tara é essa? Maldade! Que é incapaz de raciocínio!

Nenhuma das pessoas envolvidas deveria estar ali! No ato! Ninguém!

Isso não deveria ter acontecido! Como evitar? Como não responsabilizar alguém?

Como não culpar a vítima! Destes e de outros tantos assuntos!

Como um grupo nas redes sociais que trocavam informações sobre plantonistas do IML que faziam sexo com cadáveres de mulheres bonitas! Onde adolescentes mortas eram tipo um prêmio! Tudo isso sendo dito como algo normal! Sexo com pessoas mortas! Os caras estavam violando corpos sem vida!

Como entender a dor do outro?

É pra entender a dor do outro! E ajudar a aliviar!

Muita coisa acontecendo no mundo, tudo muito rápido, ou será que sempre foi assim?

Sempre quem tentou revolucionar foi criticado, isso sempre foi assim! Falando em fogueiras, o cara que se levantou para afirmar que a Terra é redonda 400 anos atrás, morreu por isso! E hoje começam a se levantar pessoas que afirmam que ele mentia! Que a Terra é plana!

A Igreja Católica o matou! Por ser um herege! E hoje os católicos chamam o Santo Papa de herege por ter atualizado a Bíblia e disse publicamente que deveríamos aceitar a união civil entre os homossexuais! Eu achei isso fantástico!

Logo na sequência um padre brasileiro muito famoso e adorado entre católicos e evangélicos confirma que o Papa está certo! Fabio de Melo disse que é uma questão de justiça!

Ai os religiosos piram, beiram a insanidade! Os católicos brasileiros já vem chamando o Papa Francisco de comunista, pois ele bate de frente a ideologia do atual presidente! E ele vem ganhando a simpatia de muitos evangélicos menos caretas! Pois os caretas também tomaram outro tapa! Um pastor com mais de 30 anos dentro de uma mesma igreja, chamado Ed René Kivitz em um sermão disse que deveríamos atualizar a Bíblia, justamente contextualizando a aceitação em amor pelos homossexuais!

Todos hereges! Na mente dos religiosos! Aqueles mesmos que criticaram Jesus quando ele atualizou a Torah!

Fanáticos ficaram loucos enraivecidos! Encolerizados! Com ódio!

Em tempos de fanatismo! Vou ficar ao lados dos que são criticados pelos líderes de templos! Dos que são chamados de loucos…

E não ao lado dos que gritam em línguas que não entendo, que fazem milagres de curas interiores e se apegam em promessas que já foram cumpridas ou que sejam semelhantes aos que Jesus nos alertou!

Vou ficar ao lado daqueles que Jesus disse que seriam perseguidos pelos religiosos!

Estamos entrando numa nova divisão, entre os que seguem Cristo e os que seguem as escrituras!

Porque eu Vejo um testamento velho mostrando quem somos!

E vejo as boas novas para mostrar quem deveríamos ser!

Viva o novo! Se desprenda do velho!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here