TRE realiza webinar sobre arrecadação e gastos na pré-campanha de 2020

A crowdfunding ou financiamento coletivo eleitoral, foi aprovado na mini reforma eleitoral de 2017, onde é permitido doações na pré-campanha eleitoral.

De lá pra cá, houve mudanças significativas, onde o pré-candidato precisa ficar atento para não cometer irregularidades

Estes e vários questionamentos serão debatidos no Circuito de Webinars Eleições 2020, promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral e pela Escola Judiciária Eleitoral do Estado do Pará, na próxima quinta feira de julho, as 18 horas.

O debate tem como objetivo dar ampla divulgação às alterações da legislação eleitoral, no contexto das Eleições Municipais de 2020 e debater questões polêmicas e atuais à luz da jurispridência eleitoral, levando ao público informação confiável e segura, de forma a assegurar a credibilidade da Justiça Eleitoral à sociedade.

Para essa rodada de webinar, as debatedoras serão a Dra. Ana Marcia Mello, advogada (MG) e a servidora do TRE-SC, Dra. Denise Goulart. A mediação será por conta de Maiara Barros, servidora do TRE-PA.

Segundo a organização, o evento tem como público alvo, magistrados, servidores públicos, advogados, estudantes, pré-candidatos, representantes de instituições oficiais e sociedade civil em geral.

A live poderá ser assistida ao vivo sem custo algum através do Youtube no canal TRE PARÁ através do link: https://www.youtube.com/channel/UCL9fE4e6kldnK31RPlF9lAQ

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here