Uma reunião cheia de nada! Tipo pastel de vento!

Eu estava andando de trem esses dias, e como está tudo parado, o trem estava quase vazio, eu e mais uma pessoa em um vagão, estava observando de longe uma senhora que veio de dois vagões de distancia e vendo que o meu vagão já tinha gente, ela não arriscou e voltou e atravessou um vagão da primeira classe vazio, até chegar ao de segunda classe e se sentar!

Era num dia de Sábado, num horário em que nunca iria ter o controle do bilhete do trem!

Porque ela não se sentou nos bancos confortáveis da primeira classe? Seria honestidade? Ou educação! Conscientização?

Aqui na Europa, o povo já foi treinado! Ensinados, ao ponto de ser automática a sua ética! Não são melhores que os brasileiros, são apenas adestrados!

Mas ainda falam palavrões! Um dos piores é quando te mandam morrer de câncer no coração!

O Bolsonaro me provou que ele não é diferente de nenhum outro brasileiro! Nem melhor e nem pior! Falo muito mais palavrão que ele! Muito mais!

Mas não falo em qualquer lugar, mas numa roda entre pessoas do mesmo convívio, qual é o problema? Seria a hipocrisia? Realmente estamos o perseguindo! Seja por razões certas ou erradas, a perseguição acontece com o prego que se destaca! Martelada! Ele queria o que? Melzinho na chupeta?

Agora… Ver a  esquerda partidária o acusando de falar palavrão é a coisa mais retardada que pude ver nas redes sociais! Ou os cristãos de esquerda tentando condenar pelo mesmo motivo! Com o mesmo ódio que eles usam contra nós! Com o mesmo ódio que o ministro de nome difícil, da educação falou: Odeio esse termo, Povo Indígena!

Eu não odeio nada, mas ele falou a verdade! Os índios brasileiros são o verdadeiro povo brasileiro! Mesmo que tenham sua descendência na Ásia!

O brasileiro contra Bolsonaro está nas redes sociais assim: Esse presidente filha da puta esta falando palavrão! Porra, vai tomar no cu, caralho! Que merda é essa?

Mostrar o vídeo de reunião particular foi golpe baixo! Ou foi tudo orquestrado? Achei o vídeo um das melhores propagandas de campanha do século!

Se for real, eu estou amando, pois acho que ele provocou tudo isso, são apenas as conseqüências de seus atos! De suas falas… Sua e de seus filhos, claro que os apoiadores mais fanáticos ajudaram para que tudo isso acontecesse! Culpa da sua “tosquice” (de ser tosco).

Ele não entendeu o seu papel de azarão nesse jogo? E ganhou, e agora quer ser soberano!

E é! Para os que montaram acampamento de guerrilha armada na porta do Congresso Brasileiro! Pra eles é independência ou morte!

Com grito de guerra, uma coreografia e tudo mais, coisas que só acontecem em filmes de baixo orçamento!

Ou novelas das tardes do SBT, tipo Chaves! Isso, isso, isso… Uma comédia pra quem vê de fora! Esse foi o retrato da tal reunião, que na minha opinião vai ajudar a reeleger o Jair em 2022.

Apenas um retrato do Brasil, de todos os lados! Aqueles caras ali, governando, foram escolhidos por todos! Pois são Pais, Mães, tios, primos, velhos amigos, vizinhos! São pessoas do seu convívio social, e qual foi o seu exemplo? Para que a sua volta, houvesse o fascismo escancarado! Você nunca percebeu?

Então também misturo todos de novo, pois por bem ou por mau, existiram eleitores, pois na inocência acreditou em algo! Seja no extermínio da esquerda ou que ele traria abundância econômica ao país!

Imagino as reuniões do Lula em sua época! Apesar que imagino o churrasco que o Luis Inácio fazia, regado a cerveja e pinga! Da até água na boca, música de qualidade, afinal todos os bons músicos são esquerdistas! Creio que não teria muita música sertaneja!

Mas de qualquer modo, palavrões regados a chiliques! Não é nada de novo vindo do clã Bolsonaro! Nada seria diferente de qualquer outro governo, apenas que este, está dentro de um pandemônio! O Cara já publicou vídeo de Golden Shower!!!

Um monte de gente doida, dava pra fazer filme sim!

Generais de idade faraônica, misturados a agentes secretos protetores dos segredos, guardiões das verdades Anti-Nova Ordem Mundial, Mas querendo ser um dos países pós-pandemia da nova, Nova Ordem Mundial.

Onde tem um astronauta e um terraplanista na mesma mesa, um maluco que é discípulo de um astrólogo que também vive fora da Matriz que ele mesmo criou!

Uma das mulheres da grande mesa, além de ser formada em direito pela Bíblia, é totalmente uma senhora perturbada, digo em amor! Sua fala é desconexa! Algo a perturba muito e ela precisa ser abraçada, bem forte! Precisa de cuidados! Especiais!

Tem outros personagens peculiares, tem quem queira casinos, outro quer aproveitar o momento de desvio de atenção pra passar projetos “infra legais”.

E tem o Paulo Guedes, que entrou na maior latada da vida dele! Mas parece ser o único lúcido no bordel dos loucos!

Mas hoje a minha repulsa vai para a esquerda partidária! Que me fez defender o cara!!!

Comparam Bolsonaro a Hitler… O chamam de genocida, assassino…

Meu Deus que me perdoe!

Hitler em suas reuniões, se fosse ele, estaria mandando a tropa militar entrar dentro das aldeias e prenderiam os índios em jaulas! Mandaria trancar os viciados em manicômios, fazer dos quilombolas escravos, como reprodutores! Gays ou seriam fuzilados na praça ou receberiam tratamento de choque pra virar macho!

E Bolsonaro não fez nada disso, só deu seu chilique básico, de sempre! Meio infanto-juvenil, mas foi o chilique de sempre!

Mas de uma coisa eu sei, como ele falou e eu já repeti aqui várias vezes! A profissão dele é matar! E é claro que ele quer armar o povo, foi uma das bases de sua campanha! E também já disse que o Brasil só vai pra frente depois de uma guerra civil, parece que essa esquerda partidária não estava aqui nas eleições! Bolsonaro vem destilando suas falas desde sempre!

Esse vídeo dessa reunião foi jogo sujo, nisso eu bato o pé! Gente suja joga assim!

E realmente não tem nada de novo! E mesmo eu tendo um certo nojo do presidente, ele não falou ou fez nada além do que ele faz no dia a dia! Falou absurdos, fez piadinhas idiotas, ficou puto da vida, e falou até menos absurdos do que ele vem falando nos últimos anos abertamente! Os ministros desabafaram idéias toscas, como sempre…

Cheguei até a pensar aqui, que isso tudo não passou de um show combinado entre ele e o Moro, afinal de contas, tudo ali é uma conspiração e teorias loucas!

Esse vídeo vai fazer ele ser reeleito! Pois quem ainda o apóia é igual a ele! Que são nossos pais, nossas mães, irmãos, tios e primos, amigos…

Se eu fosse conspiracionista, eu diria que o Moro ainda vai ganhar sua cadeira no STF, pois isso parece uma grande armação, cheio de coitadismo, cheio de nada! Isso… Foi uma reunião cheia de nada! Assim como a cabeça de quem o ama, cheia de vento!

Mas não posso ser hipócrita, não posso ser como eles, e o tal vídeo não tem nada, realmente nada de novo! Vi um bando de gente chorona, de gente bunda mole, jamais igual a Hitler, ou Fidel, ou Che, ou Mussolini, ou Saddam, Stalin, General Franco, ou Plinio Salgado…

Fascistas. Comunistas. Nazistas… Pais, tios, primos e amigos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here