UOL entrevista Lula ao vivo

Conduzida pelo jornalista Kennedy Alencar, conversa será transmitida pela homepage e redes sociais do UOL

São Paulo, 18 de fevereiro de 2021 – Na quinta-feira (18), o UOL recebe, de forma remota, o ex-presidente Lula para uma entrevista exclusiva. Conduzida pelo jornalista Kennedy Alencar, a conversa será transmitida ao vivo na homepage e nas redes sociais do UOL a partir das 11h.

No centro do debate estarão temas como o acesso de Lula às mensagens vazadas de conversas entre o ex-juiz federal Sergio Moro e procuradores da Operação Lava Jato, a discussão sobre a inelegibilidade do ex-presidente, a chapa do PT para as eleições em 2022, a possibilidade de formação de uma frente ampla de esquerda, a condução do governo Bolsonaro na pandemia e os pedidos de impeachment contra o atual presidente que já foram protocolados na Câmara dos Deputados.

Recentemente, o UOL também entrevistou o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), e o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT).

O jornalista Kennedy Alencar, que encabeça a lista de colunista do UOL Notícias, é especializado na cobertura do noticiário político. Com passagens pela Folha de S. Paulo, Kennedy cobriu o conflito em Kosovo em 1999 e foi correspondente de guerra no Afeganistão. O profissional ainda acumula experiência na RedeTV!, SBT e na rádio CBN.

Acompanhe a entrevista com o ex-presidente Lula pela homepage do UOL, pelo YouTube e Facebook.