Votação da FabOver40 termina nesta quinta-feira (19)

Concurso tem como objetivo homenagear mulheres fabulosas ao redor do mundo e apoia causa contra o câncer de mama

 

 Até a próxima quinta-feira, 19, interessados (as) poderão votar no concurso inaugural chamado FabOver40 desde que tenha uma conta válida no Facebook: https://votefab40.com/.  Com o objetivo de compartilhar histórias de mulheres fabulosas, a premiação conta com a divulgação de um artigo de duas (2) páginas na revista NewBeauty, valor em dinheiro, viagens, acomodações em hotel e spa pelo tempo de vida.

 

A psicanalista Fernanda Manzi participa da votação pela primeira vez e contou que está muito honrada em contribuir com as mulheres que inspiram outras, principalmente na batalha de conscientização contra o câncer. “Todos os meus trabalhos realizados voltam-se aos projetos sociais os quais apoio. Cada voto é uma forma de ajudar o próximo”, afirmou. Para conhecer um pouco mais sobre a participante e votar, basta acessar: https://votefab40.com/2021/fernanda-manzi. Cada voto ajuda a apoiar a Fundação Nacional do Câncer de Mama com a inserção do valor durante o acesso.

 

A Fundação oferece suporte inspirando com esperança as pessoas afetadas pelo câncer de mama através da detecção precoce, educação e serviços de apoio. O voto livre e gratuito também é detalhado no link de votação. O viés trabalhado pela campanha é o de mostrar mulheres com mais de 40 anos, os cuidados com a pele, moda, boa forma e estilo de vida sempre no apoio a alguma causa especial.

 

Os participantes foram divididos em grupos e seguirão para a votação pública final. Iniciada no dia 02 de agosto, a competição será finalizada em 23 de setembro. Ela é composta por sessões denominadas Top 15, Top 10 e Top 5, além de finalistas de grupo, quartas de finais, semifinais e finais. De acordo com os organizadores, ao final da competição o patrocinador doará não menos que 75% de sua receita líquida obtida com os votos adquiridos para a Fundação Nacional do Câncer de Mama.