Votação dos Atletas: Sindicato dos Atletas de SP abre votação para a Série A3

Mesmo vivendo um período delicado devido à pandemia do novo coronavírus, o Sindicato de Atletas de SP sempre prestigiando todos os atletas e neste momento, aqueles jogadores que voltaram a campo e proporcionaram alegria ao público que não pôde ir ao estádio apreciar o espetáculo.

Além da Série A3, os atletas profissionais associados ainda podem votar para as Séries A1 e A2 do Campeonato Paulista. E, depois, ao final das competições, poderão completar com a votação dos campeonatos Paulista Feminino e Série B (segunda divisão).

Em junho do ano passado, o Sindicato de Atletas de SP promoveu a entrega do prêmio aos jogadores em cerimônia realizada no Hotel Nacional Inn, em Campinas. Equipe de trabalho e diretoria da instituição promoveram uma noite memorável ao público presente.

Diversas personalidades do futebol prestigiaram o evento, que contou com a presença, além daqueles premiados, com jogadores da velha guarda, como Zenon (meio campo da Guarani, Corinthians e Seleção Brasileira), Sérgio Guedes outra lenda do futebol (goleiro do Santos), Juninho Fonseca (zagueiro da Ponte, Corinthians e Seleção Brasileira).

Com o slogan “Comemore, atleta! Agora você tem direito ao voto”, a premiação tem por objetivo prestigiar os participantes das competições oficiais dos Campeonatos Paulistas.

Todos os associados do Sindicato de Atletas de SP podem acessar a plataforma e montar as suas seleções. Além dos onze melhores, o atleta eleitor pode escolher o craque do campeonato. São escolhidos os três mais votados em cada posição, e o melhor ganha o prêmio.

“Mesmo diante de um cenário difícil que estamos passando dentro e fora dos gramados, nós enquanto entidade de classe, não podemos deixar de prestigiar os atletas. É importante que eles se reconheçam no trabalho desempenhado nas competições. É uma votação que dá voz ao atleta, o sentido aqui é muito maior, é o de Orgulho de Ser Atleta”, afirma Rinaldo Martorelli, presidente do Sindicato de Atletas SP.

Ao final de dezembro as votações serão encerradas para que se possa realizar as apurações. A divulgação será feita simultaneamente.

COMO FUNCIONA

Para participar, o atleta profissional precisa se cadastrar no site www.selecaodosatletas.com.br para a identificação e validação da equipe do Sindicato.

Caso já seja associado, o usuário receberá um e-mail com login e senha provisória e poderá acessar a sua página de perfil. Aí é só escolher seus atletas e montar sua(s) seleção (ões).